Com as crianças não poderia ser diferente e por isso temos o Ateliê Kids, que possui uma equipe totalmente direcionada para os pequenos. Afinal, entendemos que esse público precisa de ainda mais atenção e dedicação.

 

Anestesia computadorizada

Foto-Diferenciais1
Essa linda menina parece que está sendo anestesiada?
Não….sabe por que? Porque no Ateliê Oral Kids utilizamos anestesia computadorizada. Ela permite que o anestésico seja injetado muito lentamente, de modo que todo o procedimento se torne indolor. Consideramos o controle da dor um dos principais quesitos na cooperação da criança.

 

 

Atendimento sob sedação e anestesia geral

Foto-Diferenciais4
Muitas crianças, por diversos motivos, não podem ser submetidas ao tratamento odontológico convencional, dentro do consultório. Por isso, a equipe do Ateliê Oral Kids atende alguns pacientes especiais, imaturos ou com comprometimentos sistêmicos dentro do hospital.

 

 

Enredos infantis personalizados para diminuir estresse

Foto-Diferenciais5
Os nossos personagens, criados a partir das idéias dos próprios clientes, nos ajudam a inserir as crianças no mundo mágico da Odontologia Infantil, diminuindo o risco de estresse e ansiedade para pais e filhos.

 

 

Condutas clínicas e tempo de retorno baseados em evidências científicas

Foto-Diferenciais2
Esse não deveria ser um diferencial, já que todos os profissionais deveriam atuar dessa forma. No entanto, somos extremamente focados em evidências científicas. Atualmente não se aceita recomendar, prevenir ou atuar curativamente com condutas que não foram pesquisadas e comprovadas. Nossos especialistas são constantemente treinados e atualizados para seguirem fielmente a literatura científica.

 

 

Decisões dos tratamentos em equipe

Foto-Diferenciais3
Muitos casos clínicos mais complexos devem ser discutidos por uma equipe de profissionais especialistas em Odontopediatria. Mesmo com alto conhecimento individual, a discussão de casos é muito importante para algumas situações. A filosofia do Ateliê Oral Kids preza por qualidade no diagnóstico e, consequentemente, no tratamento.